POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  1. Você pode se arrepender da compra a qualquer momento, independentemente do motivo, inclusive até 07 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, desde que o pneu não tenha sido montado e esteja em estado de novo.

  2. Você pode também solicitar a troca de um produto (dentro de 7 dias corridos após o recebimento), desde que o pneu não tenha sido montado e esteja em estado de novo, e que você arque com a diferença de valor, se houver, e com o frete da devolução e da nova remessa.

  3. Tanto a solicitação da devolução quanto a da troca deve obrigatoriamente ser enviada para o e-mail atendimento@b2pneus.com.br ou através do nosso WhatsApp: (11) 4976-7007. Mensagens encaminhadas para outros canais de atendimento não são consideradas válidas para fins de devolução e de troca da mercadoria.

  4. Quando você nos envia o E-mail requerendo a devolução ou a troca do produto, nem sempre o processo é iniciado por nossa equipe imediatamente. Assim que o processo de devolução ou de troca for aberto, você será comunicado através do E-mail que nos enviou.

  5. Se você se arrepender da compra, o reembolso será processado após a devolução e recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Este processo pode levar alguns dias e inclui uma análise das condições do produto por nossa equipe de controle de qualidade. A coleta do produto será realizada pela transportadora em um prazo de até o dobro do tempo estipulado para realizar a entrega. No caso, se você recebeu os pneus em 5 (cinco) dias, a transportadora terá 10 (dez) dias para coletar e nos enviar o produto. Para a coleta, você deverá apresentar a nota fiscal de compra e um documento com foto no momento da coleta.

ATENÇÃO! O produto deve estar em estado de novo e não pode apresentar sinais de uso ou montagem. Se o produto não atender a essas condições, ele não será aceito para devolução e será enviado de volta ao endereço de origem. Nesse caso, a compra não será cancelada e o valor pago não será reembolsado.

  1. Para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão. O prazo de ressarcimento é de responsabilidade da operadora do cartão. Estima-se que a devolução ocorra de 02 a 03 dias úteis.

  2. Para pedidos realizados via boleto bancário, você deverá informar seus dados bancários para que possamos realizar o reembolso via depósito. Faça isso no mesmo E-mail em que você solicitar a devolução do produto.

  3. No caso de uma troca, o envio do novo produto só será realizado após o pagamento do frete de devolução e do novo envio, da diferença de preço, se houver, e após a devolução e o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Este processo pode levar alguns dias e inclui uma análise das condições do produto por nossa equipe de controle de qualidade. A coleta do produto a ser trocado será realizada pela transportadora em um prazo de até o dobro do tempo de entrega original. Ou seja, se você recebeu seu produto em 7 dias, por exemplo, a devolução do produto pode levar até 14 dias. Você deverá apresentar a nota fiscal de compra e um documento com foto no momento da coleta.

ATENÇÃO! O produto a ser trocado deve estar em estado de novo e não pode apresentar sinais de uso ou montagem. Se o produto não atender a essas condições, ele não será aceito para troca e será enviado de volta ao endereço de origem, com o frete sendo de sua responsabilidade.

  1. O prazo de entrega do novo produto, que será informado para você através do E-mail que nos enviou, terá início após a aprovação da mercadoria a ser substituída pela nossa equipe de controle de qualidade.